quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

SHERWIN-WILLIAMS REÚNE ARQUITETOS E DESIGNERS DE INTERIORES NO COLOR DAY

Empresa divulgou a nova coleção de cores em gincana no parque Hopi Hari

No final de novembro, a Sherwin-Williams, em parceria com a Tintas MC, organizou o Color Day. O evento, que recebeu mais de 70 convidados, dentre arquitetos e designers de São Paulo e região, aconteceu no parque temático Hopi Hari, com a gincana exclusiva “A Jornada do Relicário Colormix".


As atividades começaram com a palestra Colormix 2020, que apresentou para os profissionais as principais tendências de cores de tinta para o próximo ano. Depois, para realizar os desafios no parque e ganhar pontos, os profissionais foram divididos em cinco equipes representadas pelas principais cores do Colormix 2020.

“Na nossa nova coleção destacamos 45 cores selecionadas pela marca, distribuídas em cinco paletas que farão toda a diferença na decoração e arquitetura, nos projetos, ambientes e construções de 2020: Vida, Mantra, Diversão, Refúgio e Apreço", explica a especialista em cores e gerente de marketing das Tintas Sherwin-Williams, Patrícia Fecci.

“Nosso propósito com o Color Day foi adicionar humor e alegria aos participantes que vieram ao nosso evento. Além disso, reforçamos que no nosso interior ainda somos crianças e adoramos brincar, com a dinâmica lúdica conseguimos colocar em prática o escapismo e energia uma das principais influenciadores da paleta, Diversão que faz parte da nossa nova coleção”, finaliza Fecci.

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário