segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

SASAZAKI É RECONHECIDA EM PREMIAÇÕES DO SETOR DE CONSTRUÇÃO

Empresa chega ao segundo lugar com a veneziana de correr quadriculada

 A Sasazaki Porta e Janela de Aço, a empresa conquistou o segundo lugar, com a veneziana de correr grade quadriculada, seis: Melhor Produto do Ano - Revenda Construção  e Top Of Mind - Casa e Mercado. Na primeira, que chegou à sua  23ª edição, a veneziana de correr grade Classic, com seis folhas, da linha Alumifit, conquistou o primeiro lugar na categoria Porta e Janela de Alumínio.


No quesito Porta e Janela de Aço, a empresa conquistou o segundo lugar, com a veneziana de correr grade quadriculada, seis folhas, da linha Prátika. Para o levantamento, foram realizadas 6.480 entrevistas com revendedores de materiais de construção de quatro importantes regiões do Brasil.

O prêmio, realizado pela Quinta Essência Pesquisa & Inteligência de Mercado, apura os produtos que mais agregam valor ao ponto de venda, não só do ponto de vista financeiro, mas também de forma estratégica. Para isso, foram pesquisadas dezenas de categorias de produtos, em diversos segmentos do setor de construção.

 Top Of Mind

No prêmio Top Of Mind - Casa e Mercado 2019, entregue no último dia 10, a empresa venceu na categoria Marca de Esquadrias de Alumínio. O levantamento foi realizado pelo Instituto Datafolha, em âmbito nacional. Profissionais da construção, como arquitetos, decoradores, urbanistas, designers, entre outros respondem à pergunta: “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em...?”.

“As premiações são respostas dos lojistas e especificadores aos esforços da Sasazaki em atender às necessidades específicas do setor. Oferecemos apoio para nossos clientes, pois são eles que divulgam os diferenciais de qualidade dos nossos produtos aos consumidores”, declara Leonardo Kozo Sasazaki, presidente da empresa e de seu conselho deliberativo.

www.sasazaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário