terça-feira, 16 de maio de 2017

CERÂMICA ATLAS LANÇA REVESTIMENTOS COM TECNOLOGIA DIGITAL

Inovação estará no espaço Piscina e Paisagismo da 22ª Campinas Decor

A Cerâmica Atlas, depois de novos investimentos em seu parque fabril, conta agora com produtos que usam a tecnologia digital de alta definição para imprimir em pastilhas e revestimentos. O projeto leva a assinatura das arquitetas Daniella Antunes, do Studio Doimo; e Ivana Moraes e Taís Whyte, da MW Arquitetura e Paisagismo, que adotaram as pastilhas Fiji OMD-14952 (10 x 10 cm) com a textura da pedra vulcânica Hijau, no interior da piscina, e o piso Cecina OMD-14961 (12 x 24 cm) em toda área externa.


Essa inovação será um dos destaques do espaço Piscina e Paisagismo da 22ª Campinas Decor, que acontece até o dia 18 de junho. Para compô-lo, o trio de arquitetos também priorizou a escolha de um material resistente e compatível com a linguagem contemporânea do projeto. “Essas características estão presentes nas pastilhas da Atlas, que imprimem com maestria os detalhes e o efeito da pedra”, afirma Daniella Antunes.

Já em torno da piscina, o piso Cecina, com visual semelhante ao do concreto, permite uma paginação mais flexível que as placas grandes, geralmente usadas nessa área. “As pequenas dimensões proporcionam mais segurança na parte molhada, pois há mais rejunte e, consequentemente, o revestimento se torna menos escorregadio”, diz a arquiteta.

www.ceramicaatlas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário