sexta-feira, 19 de maio de 2017

POINTER, DO GRUPO POTOBELLO, RECEBE CERTIFICAÇÃO NACIONAL

Selo integra programa de qualidade promovido pelo Ministério das Cidades

A Pointer, fábrica de revestimentos cerâmicos do grupo Portobello na Grande Maceió (AL), foi certificada pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer) e pelo Centro Cerâmico do Brasil (CCB) para fazer parte do Programa Setorial da Qualidade de Placas Cerâmicas para Revestimento (PSQ).


O certificado foi emitido no começo de abril e tem validade até o início de junho, quando acontece uma nova auditoria. Para isso, o produto destacado, de forma específica, foi a placa cerâmica esmaltada BIIB, que atende à norma NBR 13.818:1997, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e à portaria nº 412/2014, do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

O selo de certificação atesta que a Pointer está qualificada junto ao Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), promovido pelo Ministério das Cidades, e que é um instrumento para organizar o setor da construção civil com a melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva, por meio da qualificação de construtoras, mão de obra, fornecedores de materiais e serviços, entre outros.

www.pointer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário