segunda-feira, 22 de maio de 2017

SÃO PAULO RECEBE A 20ª EXPOSEC

O evento é o principal da América Latina para o setor de segurança

A cidade de São Paulo sedia, entre os dias 23 e 25 deste mês, a 20ª Feira Internacional de Segurança (Exposec), o principal evento e vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança, com atualizações de produtos e serviços nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Patrimonial e Empresarial.


Organizada pela Cipa Fiera Milano, em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), a Exposec é um evento eminentemente de negócios, com mais de 800 marcas expositoras e público de 42 mil profissionais do setor (2016).

Simultaneamente, ocorre a TecnoMultimedia InfoComm Brasil, com soluções de sistemas audiovisuais, automação residencial, digital signage e comunicações unificadas, oferecendo ao público visitante tudo sobre áudio/vídeo profissional e integração de sistemas. Além dessa, outra feira ocorre no mesmo período, a Enersolar + Brasil, voltada para a cadeia produtiva dos segmentos de energia solar, fotovoltaica, eólica e de biomassa.

www.exposec.tmp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário