quinta-feira, 11 de maio de 2017

EMPRESAS DO RIO DE JANEIRO OFERECEM SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE FERRAMENTAS

O foco são as pessoas que precisam efetuar serviços leves em casa

O aluguel de equipamentos elétricos e ferramentas pelos consumidores comuns para uso em reformas e pequenas obras, a exemplo do que já acontece com grandes empresas, vem ocorrendo com uma grande frequência. São pessoas que necessitam efetuar esses serviços mas não dispõem das máquinas em casa. Para se ter uma idéia, a locação de uma furadeira tipo 5/8 custa, em média, R$ 30 por semana.


"O “Faça você mesmo” é uma modalidade que cresce a cada dia, mas ainda é um mercado pequeno. O consumidor está entendendo que pode ter uma ferramenta compartilhada assim como carro, casa de campo, etc,", diz Patrick Wellisch, diretor da Logmak Express, empresa que, em parceria com a Leroy Merlin, abriu uma unidade de aluguel de equipamentos leves na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Mas, é preciso estar atento se vale mesmo a pena recorrer a esse serviço. "Se a recorrência por um mesmo tipo de equipamento for alta, pode valer a pena comprar. Mas é preciso ter sempre em mente que estes equipamentos às vezes custam caro para serem mantidos (espaço de armazenagem, quebra, etc)", explica Caio Almeida, co-fundador da Alugalogo, outra loja especializada em aluguel de furadeiras, marteletes, esmerilhadeiras, serra e outras máquinas.

www.logmakexpress.com.br

www.alugalogo.com.br

Com jornal Extra (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário