segunda-feira, 15 de maio de 2017

FIXADOR TRANSPARENTE DO GRUPO AMAZONAS TEM INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

Composto à base de água, o novo produto também é isento de solventes

O novo MS Fixa Tudo Transparente, lançado recentemente pelo Grupo Amazonas, complementa a linha MS Fixa Tudo. O produto possui tecnologia MS (sigla para silicone modificado, em inglês) e apresenta as melhores características dos silicones e selantes de poliuretano (PU). Possui alta rapidez de colagem, sendo a sua resistência inicial de menos de cinco minutos.


Com composição à base de água, a linha MS Fixa Tudo é isenta de solventes, favorecendo o meio ambiente. “Foram mais de quatro anos de pesquisas e a criação de uma série realmente inovadora e moderna de produtos com alto desempenho, transparentes e com facilidade de aplicação. São polímeros que não apresentam isocianatos e são livres de solventes”, destaca o gerente de Negócio da área de Construção da empresa, Matheus Giolo Romeiro.

Com alto poder de colagem e aderência, o MS Fixa Tudo Transparente, juntamente com os demais itens da linha, foram desenvolvidos para colar, selar e vedar os mais diversos substratos, como metal, telha, vidro, pedra, calha, cerâmica, mármore, madeira, azulejo e concreto. O produto não escorre e pode ser usado em áreas internas ou externas e até debaixo d’água.

www.amazonas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário