terça-feira, 30 de maio de 2017

MERCADO DE ESQUADRIAS É DEBATIDO NA CIDADE DE SALVADOR (BA)

Espaço discutiu a relação entre fabricantes, construtoras e incorporadoras

A Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio (Afeal) realizou, na última semana, em Salvador, um evento que dicutiu pontos fundamentais da relação entre fabricantes de esquadrias, construtoras e incorporadoras.


O encontro, que reuniu construtores, investidores e associados da entidade e serviu para a geração de negócios, foi realizado na sede da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), em parceria com a empresa Roto & Fermax do Brasil.

De acordo com o vice-presidente de regionais da entidade, Raul Ferreira da Costa Junior, que realizou uma palestra sobre legislação e normas técnicas, “eventos como esse são fundamentais para a melhoria das condições de negociação entre as partes e impulsionam a qualidade e o desempenho dos produtos e serviços prestados pela cadeia produtiva de esquadrias”.

Já o coordenador técnico Luis Claudio Viesti conduziu a explanação sobre Sistemas Construtivos em Fachadas de Alumínio – Especificação, Tecnologias e Patologias; e a arquiteta e gerente de projetos especiais da Roto & Fermax, Márcia Giberni, abordou o tema Soluções Eficientes de Componentes para Fechamento de Esquadrias de Fachadas.

www.afeal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário