quinta-feira, 18 de maio de 2017

VIAPOL APRESENTA NOVA FÓRMULA DO VEDALAGE PLUS

A nova versão do impermeabilizante é à base de resina acrílica pura

A Viapol anunciou a reformulação do Vedalage Plus, produto que agora conta com resina acrílica 100% pura em sua composição e uma fórmula inédita no mercado da construção civil. O produto é indicado para o uso em lajes de cobertura, marquises, abóbadas, sheeds, telhas de fibrocimento, entre outros.


O Vedalage Plus se destaca por ter secagem rápida, mais durabilidade e proteção contra os raios solares. Não amarela, possui alta elasticidade e excelente aderência a diferentes substratos, tais como concreto e argamassas. Também tem alta resistência a intempéries e a raios ultraviolta. Isenta de solvente, a manta é disponibilizada em quatro cores: bege, branco, telha e concreto.

Destinada à linha residencial, a nova versão da manta líquida Vedalage Plus é comercializada tanto no mercado técnico como no varejo. "Reformulamos um produto que já era um sucesso da Viapol. Agora, o impermeabilizante apresenta um grande diferencial: a maior durabilidade", diz Cristiane Gottsfritz, gerente de Marketing da Viapol.

www.viapol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário