Estrutura renovada vai aperfeiçoar o relacionamento com o público alvo
A Debacco, fabricante paranaense de cubas e acessórios adquirida pela GhelPlus em 2003, já conta com um novo site institucional (www.debacco.com.br), totalmente reformulado. Além do novo projeto gráfico, mais interativo, moderno e dinâmico, os conteúdos foram organizados para oferecer praticidade e agilidade na busca de produtos pelos lojistas, arquitetos, projetistas e designers.
No portal também é possível encontrar os principais pontos de venda dos produtos da empresa. "O site traz novas funcionalidades para facilitar o dia a dia e estreitar ainda mais a relação com nosso público alvo, além de reforçar a exposição da marca", ressalta Marcos Scalabrin, gerente de Marketing da Debacco.
www.debacco.com.br
A Debacco, fabricante paranaense de cubas e acessórios adquirida pela GhelPlus em 2003, já conta com um novo site institucional (www.debacco.com.br), totalmente reformulado. Além do novo projeto gráfico, mais interativo, moderno e dinâmico, os conteúdos foram organizados para oferecer praticidade e agilidade na busca de produtos pelos lojistas, arquitetos, projetistas e designers.
No portal também é possível encontrar os principais pontos de venda dos produtos da empresa. "O site traz novas funcionalidades para facilitar o dia a dia e estreitar ainda mais a relação com nosso público alvo, além de reforçar a exposição da marca", ressalta Marcos Scalabrin, gerente de Marketing da Debacco.
www.debacco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário