quarta-feira, 10 de maio de 2017

LOJISTA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES (RJ) RECEBE CAMINHÃO SORTEADO NA FEICON BATIMAT 2017

Empresário recebeu chave simbólica das mãos do presidente da Anamaco

O lojista Thiago Domingues, proprietário da "Mãos à Obra Materiais para Construção", localizada em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, recebeu nesta quarta-feira, 10, o caminhão Accelo 1316, que foi sorteado pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) na Feicon Batimat 2017, no mês passado, em São Paulo.


A entrega do prêmio aconteceu na fábrica da Mercedes-Benz, em São Bernardo do Campo (SP), e contou com a presença do presidente da Anamaco, Cláudio Conz; do vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octavio; e do diretor da Feicon Batimat, Alexandre Brown.

Acompanhado do pai, Walmir Domingues, Thiago recebeu a chave simbólica do prêmio das mãos de Cláudio Conz. Além do caminhão, ele ganhou uma plataforma elevatória para carga/descarga, fabricada pela Marksell, e uma carroceria de alumínio da 4Truck, que tem um compartimento especial para entregas de produtos de maior valor agregado com segurança.

O empresário também receberá três pallets de produtos da Akzo Nobel, proprietária da marca Coral, e um pallet de argamassa térmica Thermo X, da empresa GRX. "O sorteio do caminhão foi uma iniciativa que visou fortalecer o contato com os os varejistas, principal público da Feicon Batimat", comenta Alexandre Brown, diretor da feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário