quarta-feira, 31 de maio de 2017

REVESTIMENTO DA STO BRASIL POSSIBILITA UM EFEITO DE METAL EM VARIADAS SUPERFÍCIES

Tons metalizados ganham força entre acabamentos da construção civil

A Sto Brasil, que atua no segmento de sistemas de revestimentos com isolamento térmico, apresenta ao mercado a sua linha StoCoat Metallic. Trata-se de um revestimento que reúne mica, partículas metálicas e pigmentos especiais para criar uma verdadeira aparência metalizada sobre superfícies lisas ou com acabamentos texturizados.


A linha, à base de água, se junta a outras soluções da empresa e mantém todas as vantagens do isolamento térmico, além de resistir aos raios ultra violeta (UV) e possuir excelente retenção de cor. Está disponível nas cores Bronze Acadia, Peltre Inglês, Cobre Rio, Platinado Sudbury, Areia do Saara, Bronze Parisiense, Cobre Acapulco, Ouro Serra, Ouro de Ancara e Pérola do Taiti.

Os revestimentos StoCoat Metallic podem ser aplicados com aerossol, rolo ou brocha sobre a maioria das superfícies internas e externas, desde que adequadamente preparadas e que podem ser pintadas, tais como o concreto, alvenaria, superfícies pintadas anteriormente ou à base de gesso, acabamentos texturizados, tetos, molduras, colunas, móveis e portas. Está disponível em baldes de 15 litros, que rendem de 69 a 87 m².

www.stobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário