quinta-feira, 25 de maio de 2017

REDE TENDTUDO CONQUISTA PRÊMIO GREAT PLACE TO WORK NA BAHIA

Empresa investe constantemente em programas de capacitação profissional

A TendTudo Materiais de Construção recebeu, na última terça-feira, 23, em Salvador, o Prêmio Great Place to Work GPTV), que reconhece as melhores empresas para se trabalhar na Bahia. A empresa está no estado há mais de 29 anos e possui quatro lojas: em Pituba, Feira de Santana, Lauro de Freitas e Djalma Dutra, além de um centro de distribuição. A rede já recebeu a premiação no Ceará, Pernambuco, Centro-Oeste e, mais recentemente, no Maranhão.


De acordo com o gerente de Marketing, Gustavo Moraes, a empresa investe constantemente em programas de capacitação profissional e na valorização das relação humanas. “Essas boas avaliações da empresa são o exemplo do nosso comprometimento com a garantia do bem-estar e do crescimento profissional dos nossos colaboradores. Na Bahia não poderia ser diferente, afinal estamos completando três décadas de história neste Estado”, confirma.

Para a premiação, mais de 100 funcionários foram ouvidos e o ambiente de trabalho avaliado. Os dois lados da relação entre funcionário e empresa foram analisados com duas pesquisas: a primeira, chamada Trust Index©, avalia a percepção dos colaboradores sobre o ambiente de trabalho. A segunda, CultureAudit©, ouve tudo o que a empresa tem a oferecer a seus colaboradores. No fim, o “índice de confiança” deve resultar em mais de 70% de aprovação.

A TendTudo oferece aos colaboradores incentivos financeiros, reconhecimento por tempo de casa, momentos de combate ao estresse, semana da saúde, ajuda de aluguel aos que mudam de cidade, comemoração de aniversários e datas comemorativas, além de promover ações sociais, como o Dia D, que reforça a inclusão de PCD’s, entre outras iniciativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário