terça-feira, 23 de maio de 2017

CONSULTORIAS EM ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO TERÃO SISTEMA DE QUALIFICAÇÃO

Ideia é incentivar o desenvolvimento profissional e regulamentar a atividade

A Associação Nacional dos Fabricantes de Esquadrias de Alumínioa (Afeal) e o Centro de Tecnologia de Edificações (CTE) lançaram o Sistema de Qualificação de Consultores em Esquadrias (SQCE). O objetivo é incentivar o desenvolvimento profissional, empresarial e ético dos profissionais e empresas de consultoria do setor, além de regulamentar a atividade para credenciamento no sistema.


Para isso, a qualificação das empresas será referendada com o selo EQCE - Empresa Qualificada de Consultoria em Esquadrias -, que será concedida de acordo com níveis ouro, prata e bronze, com base em pré-requisitos como: competências dos profissionais que realizam as atividades técnicas de cada empresa, aspectos de formalização, legalização e gestão empresarial, e aspectos relacionados a valores, comportamento e estratégia.

Para participar, a empresa deverá solicitar uma avaliação presencial que será realizada pelo CTE. Na visita, serão coletadas evidências que podem envolver a necessidade de apresentação de documentos de formação básica e/ou especializada, documentos comprobatórios de experiência e complexidade de projetos, documentos empresariais, licenças de operação e licenças de softwares, entre outros.

www.afeal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário