Ação visa promover e valorizar a produção de graffitis em toda a cidade
A Colorgin Arte Urbana, marca de tinta spray da Sherwin-Williams, está apoiando o projeto Museu Arte na Rua (MAR), da Secretaria da Cultura da Prefeitura de São Paulo. Com o objetivo de promover e valorizar a produção de graffitis em diferentes regiões da cidade, a ação envolverá inicialmente a confecção de oito painéis realizados por grupos de artistas que foram selecionados em um concurso promovido pela mesma secretaria.
Os oito projetos vencedores receberão investimento total de R$ 200 mil, que virão de recursos dos patrocinadores. O primeiro painel será feito no próximo domingo, 28, no bairro do Tucuruvi, zona Norte de São Paulo, pelo coletivo "Olho na Rua", no projeto chamado Inclugraff.
Para a ação, a Colorgin Arte Urbana irá doar mais de cinco mil tubos de tinta spray da marca e mais de 170 latas de 18 litros de tinta acrílica da Sherwin-Williams. O anúncio dos vencedores do concurso para a produção dos oito painéis ocorreu ontem, 24, pelo prefeito de São Paulo, João Dória; e pelo secretário municipal da Cultura, André Sturm (foto).
O presidente da Tintas Sherwin-Williams, Freddy Carrillo, esteve presente no evento e reforçou a iniciativa da empresa em apoiar a arte do graffiti na cidade de São Paulo e em todo o Brasil. Na ocasião, também foram divulgados os outros grupos de artistas e os seus respectivos painéis, que irão compor o projeto MAR. Os trabalhos serão realizados todo final de semana, de junho até o final de julho, sempre com ações de interatividade com a comunidade local.
www.colorgin.com.br
A Colorgin Arte Urbana, marca de tinta spray da Sherwin-Williams, está apoiando o projeto Museu Arte na Rua (MAR), da Secretaria da Cultura da Prefeitura de São Paulo. Com o objetivo de promover e valorizar a produção de graffitis em diferentes regiões da cidade, a ação envolverá inicialmente a confecção de oito painéis realizados por grupos de artistas que foram selecionados em um concurso promovido pela mesma secretaria.
Os oito projetos vencedores receberão investimento total de R$ 200 mil, que virão de recursos dos patrocinadores. O primeiro painel será feito no próximo domingo, 28, no bairro do Tucuruvi, zona Norte de São Paulo, pelo coletivo "Olho na Rua", no projeto chamado Inclugraff.
Para a ação, a Colorgin Arte Urbana irá doar mais de cinco mil tubos de tinta spray da marca e mais de 170 latas de 18 litros de tinta acrílica da Sherwin-Williams. O anúncio dos vencedores do concurso para a produção dos oito painéis ocorreu ontem, 24, pelo prefeito de São Paulo, João Dória; e pelo secretário municipal da Cultura, André Sturm (foto).
O presidente da Tintas Sherwin-Williams, Freddy Carrillo, esteve presente no evento e reforçou a iniciativa da empresa em apoiar a arte do graffiti na cidade de São Paulo e em todo o Brasil. Na ocasião, também foram divulgados os outros grupos de artistas e os seus respectivos painéis, que irão compor o projeto MAR. Os trabalhos serão realizados todo final de semana, de junho até o final de julho, sempre com ações de interatividade com a comunidade local.
www.colorgin.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário