quarta-feira, 31 de maio de 2017

ELIANE APRESENTA PORTFÓLIO COM PRODUTOS INSPIRADOS NA NATUREZA

Momento é de investir em tecnologias que substituam elementos naturais

O Grupo Eliane, detentor das marcas Eliane Revestimentos e Decortiles, aproveitando a crescente procura por produtos que substituam elementos naturais, oferece produtos que contam com texturas, desenhos, tonalidades e formatos semelhantes a esses materiais. Os produtos da empresa estão disponíveis em diferentes acabamentos, que variam entre os mais suaves até os mais rústicos, em formatos que lembram tábuas e grandes placas.


"Os revestimentos cerâmicos possuem vantagens em relação aos elementos naturais, entre eles a versatilidade de utilização, e facilidade de limpeza e manutenção em ambientes como em banheiros, decks, lavabos, fachadas, calçadas, mobiliário urbano, bancos de praça. São locais onde as madeiras e pedras podem se deteriorar mais facilmente, devido à presença de água, umidade, ação do tempo e tráfego de pessoas“, esclarece a coordenadora de Design e Portfólio do grupo, Simone Lourensi.

Veja os modelos:

- Linha Decortiles:

- Dark: porcelanato com acabamento polido alto brilho e acetinado que teve como inspiração a pedra Sahara Noir, um dos mármores mais nobres da natureza;

- Urbanwood: inspirada na fusão da madeira de demolição com o concreto aparente, com uma grande variação gráfica com mais de 50 diferentes ripas repletas de texturas e efeitos cromáticos;

- Neolimestone: baseada na pedra Limestone, que faz contrastes com todos os tipos de materiais e oferece um tom de cinza profundo, inspirado nos cimentos.

- Eliane Revestimentos:

- Amazônia Oliva: Com relevos inspirados nos veios das madeiras, as peças, em formato de tábuas e na cor oliva, exibem detalhes gráficos que remetem à ação do tempo sobre a matéria-prima natural.

- Ardósia Versátil: inspirado na pedra ardósia, permite composições interessantes em diferentes espaços e tem uma superfície de textura com um tom negro;

- Trevi: em uma releitura das pedras clássicas, os veios profundos formam relevos e estão disponíveis nos acabamentos alto brilho ou fosco.

www.decortiles.com.br

www.eliane.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário