sexta-feira, 26 de maio de 2017

LEGRAND OFERECE PORTFÓLIO COM INTERRUPTORES E TOMADAS ESTANQUES

Os produtos são fabricados para serem instalados em áreas úmidas

A Legrand oferece em seu portfólio soluções de interruptores e tomadas estanques, desenvolvidos especificamente para a aplicação em áreas externas e ambientes úmidos como saunas, piscinas, jardins, cozinhas industriais, por exemplo, além de possuírem proteção contra raios ultravioleta (UV), que não desbotam com a ação do tempo.


 As linhas Pial Aquatic e Pial Nereya possuem interruptores e tomadas dessa categoria com grau de proteção IP44, que é regulamentada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), que determina o grau de proteção de um equipamento em relação ao ambiente onde está instalado, proteção essa contra água e poeira.

Sensores de Presença com Fotocélula

Além das novidades em soluções estanques, a Legrand também comercializa os sensores de presença com fotocélula. O produto mede a detecção de movimentos e a luz natural do ambiente para acionar automaticamente a iluminação, proporcionando mais redução no consumo de energia.

Possuem um alcance de sete metros. Ou seja, a luz irá acender automaticamente quando houver movimento dentro de um raio de até essa medida. Essa luz permanece acesa por um tempo determinado de acordo com as opções de ajuste temporizado de um ou três minutos, definidas pelo usuário.

www.legrand.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário