quinta-feira, 25 de maio de 2017

VOTORANTIM CIMENTOS APRESENTA NOVOS PRODUTOS NO ENIC 2017

Os visitantes do evento poderão conferir os diferenciais da linha Hi-Mix

A Votorantim Cimentos participa do 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic 2017) e lança produtos e tecnologias inéditos no mercado do concreto brasileiro. No evento, os visitantes poderão conferir os diferenciais da linha Hi-Mix, que passará a ser comercializada por meio da Engemix, negócio de concreto da empresa.


O Hi-Mix faz parte de uma família de concretos que é composta por quatro produtos: Adensamix, Gigamix, Cristalmix e Pisomix. O nome remete ao foco do projeto, que foi executado após o desenvolvimento de testes e análises, além de pesquisa com clientes e profissionais ligados ao segmento da construção.

Segundo o gerente de Vendas, Marketing e Desenvolvimento Técnico de Mercado da Votorantim Cimentos, Rodrigo Lacivita, as soluções foram idealizadas para melhorar a produtividade, a resistência, o acabamento e a durabilidade de obras de pequeno a grande porte. “Temos uma sólida trajetória na indústria da construção, com nossa marca Engemix presente nas principais obras do País. Investimos no presente, olhando para o futuro", afirma.

Além do lançamento da família Hi-Mix, a Votorantim Cimentos também apresenta no 89º Enic o aplicativo mobile Job Site, que permitirá aos clientes acompanhar pelo celular, em tempo real, os pedidos realizados. Entre as facilidades disponíveis estão pedidos futuros e históricos, volume entregue ou pendente e até mesmo localização e horário de chegada das betoneiras no mapa.

www.vcimentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário