quinta-feira, 11 de maio de 2017

VONDER LANÇA MODELOS DE FURADEIRAS/PARAFUSADEIRAS A BATERIA

Os equipamentos possuem led e cabo com revestimento emborrachado

A Vonder lançou recentemente as suas parafusadeiras/furadeiras a bateria. São dois novos modelos, a PFV 018 e a PFV 010, que se caracterizam pela mobilidade e ergonomia. Ambas possuem led e cabo com revestimento emborrachado. Contam ainda com carregador bivolt automático, com tensão de entrada de 100 V a 240 V e tempo de carregamento da bateria de três a cinco horas.


O primeiro modelo (PFV 018), com bateria de 18 V, é indicada para soltar e apertar parafusos de até oito mm e também permite a realização de pequenos furos em madeiras ou metais, tendo 16 posições de torque e uma posição para perfuração.

Já a com bateria de 10,8 V (PFV 010), é indicado para soltar e apertar parafusos de até seis mm e fazer pequenos furos em madeiras ou metais. Possui regulagem para 18 posições de torque e ainda uma posição para perfuração.

As duas novas máquinas vêm acompanhadas de duas baterias e maleta plástica, além de um kit completo de acessórios, para diferentes aplicações, com seis brocas para madeira, seis bits, sendo dois de fenda, dois phillips e dois pozidrive, e mais um soquete magnético com encaixe de ¼”.

www.vonder.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário