segunda-feira, 8 de maio de 2017

OSRAM DEFINE SUAS ESTRATÉGIAS GLOBAIS DE MARKETING

O novo site surge como uma ferramenta para o aumento da interatividade

A Osram anunciou as suas novas estratégias globais para assegurar o seu crescimento diante dos novos desafios do mercado de iluminação. Entre as iniciativas mais importantes do ano está o lançamento do novo portal da companhia, aprimorado em diversos aspectos. Com as atualizações, a página oferecerá vídeos de instalação, treinamentos on-line e ferramentas para a customização de carros no segmento aftermarket.


"Uma empresa de sucesso não deve investir apenas em tecnologia, mas também na imagem da marca. A Osram é centenária e tradicional, mas sempre é necessário se reinventar. O ano será repleto de novidades, com foco no lançamento de um site mais versátil, a aposta em novas linhas de produtos e campanhas especiais. Com a constante movimentação do mundo digital, a empresa busca se posicionar à frente de seu tempo”, diz Marieli Senedez, gerente de Marketing na América Latina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário