sexta-feira, 5 de maio de 2017

PLASFORRO OFERECE TECNOLOGIA DE HOT STAMPING EM PAINÉIS DECORATIVOS

Processo de termofusão transfere película em alta temperatura para o painel

A Plasforro trouxe ao Brasil os painéis decorativos em PVC que substituem os tradicionais papéis de parede, pinturas, drywall, madeiras, cerâmicas e gesso, com laminação personalizada. Com estampas que reproduzem texturas de diversos tipos nobres de madeiras, tijolos, tecidos e pastilhas, o material pode ser aplicado em paredes, tetos, blocos e rodapés, mesmo com condições prejudicadas pelo calor ou umidade.


A tecnologia pioneira no setor é chamada de hot stamping, um processo de termofusão que transfere uma película em alta temperatura para o painel, com acabamento em laminação, que o torna mais resistente e totalmente personalizado. Entre os principais benefícios da instalação, que não necessita de nenhuma mão de obra, pois são de encaixe macho e fêmea, estão a fácil limpeza e a manutenção. Além disso, não desbota ou perde cor, é resistente a umidade e a cupim, não propaga chama e é termoacústico.

O preço final para o consumidor vai de R$ 20,00 a R$ 50,00 o m², dependendo da estampa e textura. Segundo Murilo Vallejos, representante da empresa na capital paulista, diretor da Leão Distribuidora, o produto é competitivo com outros materiais nobres pelo seu desempenho e durabilidade. "Hoje, no mercado brasileiro, não existem produtos similares, pois a nossa tecnologia é exclusiva", disse.

www.plasforro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário