quinta-feira, 11 de maio de 2017

TINTA IMPERMEABILIZANTE DA HYDRONORTH SE DESTACA NO MERCADO

O produto foi desenvolvido em parceria com a Dow Química Brasil

A Hydronorth, em parceria com a Dow Química Brasil, desenvolveu e comercializa a tinta impermeabilizante Paredes e Muros. Trata-se de um produto premium e profissional desenvolvido a partir de resinas acrílicas especialmente criadas para impermeabilização e proteção de superfícies externas de diferentes substratos, como alvenaria, reboco, cimentados, pré-moldados, tijolos, cerâmicas não-esmaltadas e tubos de PVC.


A Paredes e Muros está disponível em diversas cores e pode ser comprada em balde de 18 litros e galão de 3,6 litros. É indicada para selar, pintar, impermeabilizar e eliminar fissuras e microfissuras. Além disso, utiliza um espessante da Dow, o Primal DR-125, que confere resistência à abrasão e nivelamento e também a respingos. Também é livre dos compostos químicos Apeo e formaldeído, substâncias tóxicas prejudiciais à saúde.

O produto conta ainda com a tecnologia antimicrobiana Bio-Pruf, também da Dow, que combate o mofo, fungos e algas em até 99,9%, mantém o acabamento das paredes íntegro por mais tempo, evita manchas e odores e diminui a necessidade de repinturas. Após aplicada, forma uma membrana elástica de alto desempenho que proporciona acabamento acetinado e diminui a absorção de água.

www.hydronorth.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário