segunda-feira, 29 de maio de 2017

KOHLER INICIA PROCESSO DE CONSOLIDAÇÃO DE SUAS UNIDADES NA CIDADE DE ANDRADAS (MG)

Ação faz parte de um plano da empresa para expandir a produção no país

A Kohler, fabricante de produtos para cozinhas e banheiros, iniciou um processo de consolidação das suas unidades fabris, localizadas na cidade de Andradas (MG). A nova planta, agora com mais de 50 mil m2 de área total (o dobro da anterior), abrigará todos os colaboradores da companhia. A ação faz parte do planejamento da empresa para expandir a sua capacidade de produção no país.


“Esta nova planta reforça e comprova os investimentos que vem sendo realizados no Brasil. Acreditamos nas inúmeras oportunidades que existem no mercado local e daremos andamento ao nosso planejamento e estratégia de consolidar a liderança no longo prazo”, afirma Jimmy Chavéz Romero, diretor-presidente da Kohler no Brasil.

A mudança se destaca pela manutenção de todos os atuais colaboradores da empresa e também a geração de renda para a produção local, que deverá ser triplicada após a finalização do processo, até meados de 2018.  No último ano, a Kohler contava com mais de 900 funcionários, 35% a mais do que quando a unidade foi adquirida, em 2014.

“Mesmo em meio à crise, conseguimos lançar 14 novos produtos somente no último ano. E, 80% do que produzimos é para atender o mercado interno e o restante para a América Latina. Atualmente, estamos com 893 colaboradores e temos 47 vagas em aberto, que serão preenchidas dentro em breve. Até o final do ano ou no início do ano que vem, certamente passaremos dos mil colaboradores", finaliza Romero.

www.br.kohler.com

Com jornal Andradas Hoje - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário