terça-feira, 30 de maio de 2017

SASAZAKI APRESENTA GRADE EXTERNA DE AÇO UNIVERSAL

Item aumenta a segurança sem necessidade de substituição da esquadria

A Sasazaki apresentou ao mercado a grade avulsa para janelas, que aumenta a segurança sem necessidade de substituição das esquadrias. De aço, tem aplicação universal e pode ser instalada em qualquer janela do mercado com as medidas aplicáveis. Para divulgar a novidade, a empresa preparou um vídeo que pode ser acessado a partir de hoje.


O produto, com acabamento na cor branca, está disponível em dois módulos que, unidos, protegem vãos de janelas com alturas de 100 a 120 cm e larguras de 100 a 150 cm. Também recebe um pré-tratamento nanocerâmico e pintura pelo processo cataforese, processo tecnológico inovador e ecoeficiente que aumenta a resistência do material.

A grade, que faz parte da Linha Prátika, é fornecida com duas opções de fixação: chumbamento com grapa, acoplado à parede; ou parafuso metálico especial, que se expande dentro da parede, garantindo fixação permanente e oferecendo mais praticidade, uma vez que não exige quebras e retoques na parede.Atende aos critérios estabelecidos pela Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT NBR 10821, quesito Corrosão, e possui cinco anos de garantia para defeitos de fabricação.

www.sasazaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário