quarta-feira, 31 de maio de 2017

LATA PERSONALIZADA DESENVOLVIDA PELA BRASILATA PARA A SHERWIN-WILLIAMS É PREMIADA

Modelo foi dado como presente aos colaboradores da empresa de tintas

Uma lata personalizada desenvolvida pela Brasilata em comemoração aos 150 anos da Sherwin-Williams no mundo foi a vencedora do 26º Prêmio de Embalagem Embanews, na categoria Marketing, subcategoria Embalagem Promocional. O modelo encomendado foi entregue como presente aos colaboradores da empresa de tintas.

Da esquerda para a direita: Josias Ribeiro Costa, da equipe de vendas da Brasilata; Sandra Biolo Tavares, gerente de Vendas da Brasilata; Gisela Schulzinger, presidente da Associação Brasileira de Embalagem (Abre); Carlos Viterbo Jr, gerente de Marketing da Brasilata; Eginaldo Franzão, gerente de marketing para os segmentos de tintas imobiliárias e sprays da Sherwin-Williams. Foto: Embanews


“Confiamos no trabalho do nosso fornecedor, e quando soubemos que a Brasilata foi selecionada ao prêmio de reconhecimento internacional às empresas inovadoras no segmento de embalagem no Brasil ficamos muito lisonjeados. Eles atenderam perfeitamente ao nosso pedido na criação de um presente especial aos colaboradores da Tintas Sherwin-Williams", disse Eginaldo Franzão, gerente de Marketing para os segmentos de tintas imobiliárias e sprays da Sherwin-Williams.


Além dele, Carlos Viterbo Junior, gerente de Marketing da Brasilata, também falou da premiação. "Esse é mais um prêmio que reforça o compromisso da empresa com a inovação, o bom atendimento e a qualidade. Mais de 50% do negócio da Brasilata é dedicado ao setor de tintas e estamos sempre em busca de aprimorar nossos produtos e atender as necessidades específicas de cada cliente".


A 26ª edição do Prêmio Embanews premiou 79 peças de 40 empresas, nas categorias Design, Marketing, Tecnologia e Qualidade, Máquinas, Equipamentos e Sistemas, Sustentabilidade, Luxo, Premium, Matéria-prima e Insumos para Embalagem, Pesquisa e Inovação. O julgamento foi realizado nos dias 17 e 18 de janeiro deste ano, em São Paulo, e a premiação ocorreu no último dia 18 de maio, no Clube Atlético São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário