terça-feira, 9 de maio de 2017

GAÚCHA TINTAS KILLING LANÇA PRODUTO QUE IMPERMEABILIZA E PINTA

Produto tem garantia de 10 anos e realiza o trabalho com três demãos

Percebendo a carência do mercado por um produto efetivo e com boa rentabilidade para problemas de umidade nas fachadas, a Tintas Killing, de Novo Hamburgo (RS), criou o Kisatech, a união entre a impermeabilização da manta líquida com o acabamento liso e as cores da tinta acrílica para paredes.


O produto, que oferece uma garantia de 10 anos de durabilidade, impermeabiliza e pinta com apenas três demãos, sendo o sistema de impermeabilização com melhor custo benefício do mercado. Também é resistente a chuvas de 100 km/h e realiza a permeabilidade dos vapores de dentro para fora, permitindo que a umidade interna da parede saia e a preserve sempre seca.

Proteção de metais

A Tintas Killing também oferece ao mercado o Metal Primer, uma base especial preparadora para galvanizados e outros metais, e indicada para obras e serviços industriais. Possui tecnologia antiferrugem, ajudando a tinta a não descascar sobre superfícies de metal. Por ser um produto branco, cria o efeito da primeira demão, permitindo uma maior cobertura e gerando economia de tinta.

www.tintaskilling.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário