sexta-feira, 12 de maio de 2017

VIAPOL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO NA ÁREA DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Treinamento é gratuito e aberto a profissionais que desejam se aperfeiçoar

A Viapol está com inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional na área da construção civil. No próximo dia 23, a companhia oferecerá o treinamento Mão de Obra para Aplicação de Produtos Químicos, indicado para novos aplicadores e profissionais interessados em adquirir mais conhecimento sobre impermeabilizantes básicos e recuperação da construção.


Com duração de um dia, o treinamento é realizado no Centro de Treinamento Viapol, em São Paulo (Av. Thomás Edison, 463, Barra Funda), e é dividido em aulas teóricas e práticas. Nele, os participantes terão um amplo conhecimento da companhia e de seus produtos.  Além disso, a partir deste mês, os certificados de participação poderão ser acessados diretamente no próprio site da empresa.

“Já treinamos seis mil pessoas no Centro de Treinamento. É muito gratificante poder compartilhar conhecimento e possibilitar a reintegração dos profissionais em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Durante os cursos, também conseguimos exemplificar o uso e a aplicação correta de nossos produtos”, diz a gerente de Marketing da Viapol, Cristiane Gottsfritz.

www.viapol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário