quinta-feira, 11 de maio de 2017

GEDORE FERRAMENTAS APRESENTA NA EXPOMAVE 2017 A SUA NOVA IDENTIDADE VISUAL E OUTRAS NOVIDADES

A imagem foi redesenhada e passa um tom de inovação e criatividade

A Gedore Ferramentas está aproveitando a sua participação na Expomafe 2017 - Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial, que acontece até o próximo sábado, 13, em São Paulo, para apresentar ao setor a sua nova identidade visual. Segundo a empresa, a imagem, redesenhada, passa um tom de inovação e criatividade que tem seu alicerce na paixão pela engenharia alemã, ambicionando o desenvolvimento contínuo.


A campanha Top Seller, que promete trazer ao mercado produtos premium, de alta qualidade e diferenciados, por um valor atrativo e extremamente competitivo, também se destaca no estande da empresa, com 200 metros quadrados. Nele está a linha de Organização e Movimento, com um mix contendo caixas, carros, bancadas, armários e berços para organizar o espaço de trabalho e as
ferramentas.

Ainda nesta linha, a Gedore lança dois carros com ferramentas: o 1580 GM Mix 2 e o 3000 GM Mix 2. Eles apresentam berços em Eva, e em duas cores, que permitem a rápida identificação das ferramentas. As composições dessas peças, fornecidas juntamente com os carros, recentemente passaram por adequações para atender às necessidades do mercado.

www.gedore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário