quarta-feira, 31 de maio de 2017

DURAVIT DIVERSIFICA E PASSA A ATUAR NO SEGMENTO DE METAIS

É mais um passo na história da empresa, que completa 200 anos em 2017

A Duravit, que atua com louças, móveis e acessórios para banheiro, anuncia a sua estreia no segmento de metais com três séries de torneiras - B.1, B.2 e C.1 -, posicionadas na faixa de preços acessível e intermediária. Segundo a empresa, os produtos representam uma extensão do conceito de projetar o banheiro com uma linguagem simplificada e consistente.


As torneiras B.1 e B.2 se destacam pelo seu custo-benefício, oferecendo o valor agregado ideal para arquitetos e clientes finais. A B.1 apresenta contornos suaves e redondos, e a B.2 tem um desenho retilíneo. As suas duas alturas de arejadores diferentes (pequena e média) atendem aos diferentes requisitos para o lavatório.

Já a linha C.1, concebida pelo designer suíço Kurt Merki Jr., e com design já presente nas coleções Vero Air e DuraSquare, tem um acionador ergonômico, que apresenta um recuo no lado de baixo, encaixa-se confortavelmente na mão. Oferece detalhes como um espaço entre a placa de base e o acionador, que foram reduzidos ao mínimo.

Possui quatro alturas diferentes (pequena, média, grande e extragrande), capazes de atender a variadas dimensões de cuba e acessórios de parede, além do arejador disponível em dois tamanhos e superfícies polidas e cromadas. O jato de água pode ser adaptado às necessidades do usuário graças ao arejador ajustável individual.

As séries B.1, B.2 e C.1 também oferecem a solução ideal para outras áreas do banheiro, como bidês, chuveiros e banheiras. Para o chuveiro, pode-se escolher entre misturadores monocomando e termostato, para instalação exposta ou oculta. Eles podem ser combinados com chuveiros quadrados ou redondos, de instalação na parede ou no teto, trilhos de box e chuveirinhos de mão em várias versões.

Todas as opções estão disponíveis para banheiras, desde torneiras para instalação na borda, passando pelos misturadores usados com modelos freestanding, até os termostatos e os misturadores monocomando para instalação exposta ou oculta. O Duravit BlueBox®, sistema de instalação universal para uma variedade de modelos de torneiras é usado para a instalação oculta.

www.duravit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário