quinta-feira, 25 de maio de 2017

GRUPO FOXLUX É PREMIADO EM CURITIBA

Prêmio Áster valoriza empresas e profissionais bem sucedidos do mercado

O grupo Foxlux foi um dos vencedotes da 12ª edição do Prêmio Áster, realizado pela escola internacional de negócios Esic Business & Marketing School, que tem representação em Curitiba (PR). Na premiação, entregue no útimo dia 19, na capital paranaense, a empresa foi indicada na categoria Trajetória Empresarial , após preencher um dossie  com informações sobre projetos desenvolvidos e eventos marcantes em sua história.


Criado há 35 anos, na matriz da instituição na Espanha, o Prêmio Áster valoriza empresas e profissionais bem sucedidos que se destacam no mercado. No Brasil, é realizado desde 2006. No caso da Foxlux , o seu documento foi avaliado por uma comissão composta por jornalistas, professores e empresários do setor.

Segundo o diretor Administrativo Financeiro Dieter Heinz Lengning, que representou a empresa na premiação, a chegada do Prêmio Áster justamente no ano em que o grupo completa 20 anos tem bastante significado. “É com imenso orgulho que recebemos esse prêmio, o qual representa a destacada trajetória empresarial do Grupo Foxlux e que é fruto do empenho e dedicação de todas as pessoas que aqui trabalham”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário