segunda-feira, 15 de maio de 2017

SUVINIL INVESTE EM VENDAS ONLINE

Modelo visa movimentar o mercado e também estimular novos negócios

A Suvinil, do grupo Basf, aunciou um investimento de R$ 11 milhões para o desenvolvimento, implementação e lançamento da primeira experiência completa da pintura em uma plataforma digital, com a abertura de vendas online.


“Em uma pesquisa realizada com internautas que navegam no site da Suvinil, mais de 60% têm expectativa de comprar tintas pelo portal da marca. Este lançamento reforça a estratégia da Suvinil em oferecer uma resposta rápida às necessidades de seus consumidores de acordo com o cenário econômico atual, a realidade em que estão inseridos e as tendências de mercado”, comenta Marcos Allemann, vice-presidente de Tintas Imobiliárias da Basf para a América do Sul.

A experiência digital começa com a possibilidade de se repaginar o ambiente, passando pela indicação do melhor produto para cada necessidade, compra da tinta e material de pintura, até busca pelo profissional ideal. A jornada é finalizada com os resultados do pós-pintura, quando a Suvinil analisa as avaliações de consumidores e compartilha os melhores resultados, enviados por eles, nas redes sociais da marca.

Para inspirar o consumidor, a marca oferece aplicativos para analisar as cores, simular as diferentes opções na superfície que será transformada e escolher o produto para cada necessidade: Cores Suvinil, Simulador Suvinil e Guia Suvinil, respectivamente. Já para tirar a dúvida da cor ideal, a Suvinil oferece o Kit Teste Sua Cor, com opções de 2 ou 4 cores nas mais de 1.500 do leque Suvinil.

Após a escolha da cor e produto, o consumidor efetua a compra pela Loja Suvinil e recebe a tinta em sua casa. Depois, ele poderá encontrar um pintor na plataforma Vitrine Suvinil. Lançada em março deste ano, a ferramenta ajuda a encontrar mão de obra especializada, além de destacar e valorizar os melhores profissionais do Brasil.

www.suvinil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário