segunda-feira, 22 de maio de 2017

APLICATIVO DA SIL APROXIMA AINDA MAIS A EMPRESA DE SEUS CLIENTES

Objetivo é proporcionar ao usuário um atendimento remoto descomplicado

A Sil Fios e Cabos Elétricos acaba de lançar um aplicativo para smartphones e tablets, desenvolvido para aproximar ainda mais a companhia de seus clientes, de maneira simples e rápida. Voltada para todos os públicos da empresa, a novidade oferece prestação de serviço para eletricistas, consumidores finais e representantes e pode ser baixada no Google Play ou na Apple Store.


O primeiro grupo tem à disposição o Simulador Residencial, o Simulador Técnico, o Simulador de Decoração, o Catálogo de Produtos, Treinamento e Tabelas Técnicas, todos disponíveis em versão PDF, para utilização off-line; Videoaula, além do ícone de Cotação. Outras duas janelas, Marketing e Prêmios, podem ser consultadas para mais informações sobre as ações da Sil relacionadas à publicidade e as premiações conquistadas.

O App SIL chega para proporcionar ao usuário um atendimento remoto descomplicado. Para isso, a empresa já trabalha no desenvolvimento de novas funcionalidades. “Esta é sem dúvida uma novidade para o segmento de fios e cabos elétricos e estamos muito satisfeitos por inovar também nesse sentido", diz Rodrigo Morelli, supervisor de Marketing da SIL.

www.sil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário