segunda-feira, 29 de maio de 2017

JOCKEY CLUB SEDIA MAIS UMA VEZ A CASACOR SÃO PAULO

Até 23 de julho, visitantes podem conferir 71 ambientes montados no local

Desde a última semana, as melhores ideias do universo da arquitetura, do design, da decoração e do paisagismo já podem ser conferidas na 31ª ediçõ da Casacor São Paulo, que terá como tema “O design mais próximo das pessoas”. Até o dia 23 de julho, de terça a domingo, das 12h às 21 h, os visitantes transitarão em 71 ambientes montados nas instalações do Jockey Club de São Paulo (Av Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim).


O evento abrigará casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos, além da Casa do Chef, um local especialmente preparado para a gastronomia, onde acontecerão eventos, workshops, encontros com chefs. Para 2017, a previsão de crescimento de público é de 10%. O ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido.

Entre os profissionais confirmados na mostra, estão: Alex Hanazaki, David Bastos, Marina Linhares, Leo Shehtman, Paola Ribeiro, René Fernandes, Nildo José, Yamagata Arquitetura, Triplex Arquitetura, Marlon Gama, Lidia Maciel e Sandra Moura, entre outros.

www.casacor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário