segunda-feira, 1 de maio de 2017

AVANT RETOMA WORKSHOPS DE ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL

Com quatro horas, o treinamento é totalmente gratuito e presencial

O Avant Lighting Center, o centro de ensino sobre iluminação criado e mantido pela Avant em São Paulo (SP), inicia nesta terça-feira, 2, a sua temporada de cursos de 2017, sob o comando do engenheiro Edson Barbosa, que faz parte do grupo técnico da Associação Brasileira de Fabricantes e/ou Importadores de Produtos de Iluminação (Abilumi).


Os workshops acontecem na sede da Avant Lux, na capital paulista: rua Major Sertório, 128 - conjunto 91 - Vila Buarque – Centro - a 200 metros da estação República do Metrô (Fone: (11) 3355-2220).  O primeiro curso é o "Noções Básicas de Iluminação" e inclui em seu conteúdo visita técnica ao show room da empresa e a apresentação de uma linha do tempo da luz artificial, com as vantagens e avanços de cada uma das tecnologias e suas respectivas indicações de uso e aplicações.

Com duração de quatro horas, o treinamento é totalmente gratuito e presencial. Podem participar profissionais como lighting designers, arquitetos, decoradores, especificadores, projetistas, engenheiros, lojistas, balconistas, eletricistas e estudantes de diversas áreas ligadas ao segmento. Os participantes receberão apostila com todo o conteúdo do workshop e certificado de conclusão.

www.avantlux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário