sexta-feira, 9 de junho de 2017

AFEAL DIVULGA SUA AGENDA DE CURSOS

A meta é o aprimoramento profissional do setor de esquadrias de alumínio

O programa de capacitação da Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio (Afeal), que busca formatar conteúdos para o aprimoramento profissional do setor de esquadrias de alumínio, definiu a sua agenda para os próximos dois meses. No período, serão dois eventos a serem realizados nas cidades de Curitiba (PR) e São Paulo (SP).




- Venda Mais e Melhor Conhecendo os 5 C´s do Custo

Data: de 22 a 23/06 - Curitiba (PR) - Horário: das 9h às 16h
Local: Belmetal - Rua William Booth, 500 – Boqueirão

Com doze horas de duração divididas em dois dias, o curso pretende mostrar as melhores práticas e as condições necessárias para gerenciar custos em empresas. Com metodologia interativa, o programa é voltado para empresários, gerentes financeiros, analistas de custos e para aqueles que desejam melhorar os conhecimentos na área.

- Gestão de Negócios para Indústrias de Esquadrias

Data: 06/07 - São Paulo (SP) - Horário: das 9h às 17h30
Local: Afeal - Av. Marques de São Vicente, 121 - 4º andar - Bloco B - Sala 401 - Barra Funda

O objetivo é desenvolver habilidades de gestão empresarial e o aumento da visão geral do negócio nos participantes. Estimular o desenvolvimento empresarial e o uso de soluções práticas administrativas no seu dia a dia. Voltado a profissionais que atuam ou queiram atuar em cargos de direção e que estejam interessados em aprofundar e atualizar seus conhecimentos em questões relativas à gestão de empresas.

Informações: afeal@afeal.com.br / F: (11) 3392-4792

Nenhum comentário:

Postar um comentário