sexta-feira, 23 de junho de 2017

NOVO COMERCIAL DA SHERWIN-WILLIAMS PRETENDE IMPACTAR 500 MILHÕES DE PESSOAS NO BRASIL ESTE ANO

Peça deve atingir 42% dos domicílios e têm como mote os esportes radicais

Com a intenção de fortalecer a marca no Brasil, a Sherwin-Williams lançou um novo comercial de tv, com o nome “Adventure”. No ar até o próximo mês de outubro, a campanha deve impactar 500 milhões de pessoas no País e atingir 42% dos domicílios. Todos os cenários são construídos com as paletas de cores da empresa e têm como mote os esportes radicais.


A peça divulga os tons do mar, com a prática do surf; das montanhas, com a prática do rapel; do oceano, com a prática do mergulho; e vai até os tons do céu, com a prática do salto de paraquedas. O seu foco é institucional e demonstra que a marca também está atenta às necessidades do público jovem,.

“Está em nosso DNA dialogar com a juventude. Todos nós amamos cores, e a ideia é fortalecer ainda mais a presença da marca na memória de todos os nossos consumidores. Neste ano, em especial, estamos com duas inserções na TV, uma vem com o comercial Adventure e a outra com o comercial do “Dragão” (que foi veiculado no ano passado)", explicou o diretor de Marketing da Sherwin-Williams, Daniel Blumen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário