segunda-feira, 12 de junho de 2017

STANLEY LANÇA MARTELETE DE 800W

Ferramenta tem módulos furar com impacto, furar sem impacto e romper

A Stanley está ampliando o portfólio com o lançamento do martelete SHR263K, que possui um potente motor de 800W e 3,4 joules de energia máxima de impacto. A ferramenta é ideal para todo tipo de trabalho em concreto como: perfurações, fixação de buchas, instalação de escadas, móveis planejados, portas e janelas. O modelo também está disponível na versão SHR263KA, que vem acompanhada de um kit com seis peças (cinco brocas e um ponteiro).


Direcionado a profissionais da construção civil, encanadores, eletricistas e autônomos em geral, esse equipamento apresenta a melhor relação custo-benefício do mercado, com tempo de vida útil 13,5% superior aos concorrentes, além de 15% mais rápido e 35% mais produtivo. Pode ser utilizado por até 42 horas de forma contínua e pode furar e perfurar entre 9 e 16 milímetros em concreto, sem sobreaquecer.

A ferramenta conta com três módulos: “furar com impacto”, “furar sem impacto” e “romper”. Compacto, o martelete possui peças internas desenvolvidas para garantir menor vibração e mais conforto ao profissional, além de empunhadura lateral robusta, limitador de profundidade, gatilho com botão de uso contínuo e embreagem para proteger os usuários de paradas súbitas.

www.stanleyferramentas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário