Os internautas terão programação com conteúdos de diversos países
Desde a última segunda-feira, 12, e até a sexta, 16 de junho, a Saint-Gobain apresentará o “Saint-Gobain Live Journey”, um evento totalmente virtual que vai conectar pessoas do mundo inteiro interessadas em conhecer mais sobre o grupo, suas atividades e marcas, além das oportunidades de carreira que ele oferece.
A cada dia há uma programação diferente com conteúdos inéditos de diversos países e divulgados via Facebook Live, vídeos, artigos, além de entrevistas com colaboradores sobre suas experiências. No Brasil, o evento aconteceu nesta quarta-feira, 14, e apresentou a fábrica de abrasivos, localizada em Guarulhos, na Grande São Paulo.
A iniciativa faz parte do lançamento mundial do novo posicionamento de marca empregadora da Saint-Gobain “Invent yourself. Reshape the world” para alavancar a diversidade das carreiras no grupo e atrair e engajar talentos. O acesso à plataforma Saint-Gobain Live Journey pode ser feito pelo link www.saint-gobain-live.com
Desde a última segunda-feira, 12, e até a sexta, 16 de junho, a Saint-Gobain apresentará o “Saint-Gobain Live Journey”, um evento totalmente virtual que vai conectar pessoas do mundo inteiro interessadas em conhecer mais sobre o grupo, suas atividades e marcas, além das oportunidades de carreira que ele oferece.
A cada dia há uma programação diferente com conteúdos inéditos de diversos países e divulgados via Facebook Live, vídeos, artigos, além de entrevistas com colaboradores sobre suas experiências. No Brasil, o evento aconteceu nesta quarta-feira, 14, e apresentou a fábrica de abrasivos, localizada em Guarulhos, na Grande São Paulo.
A iniciativa faz parte do lançamento mundial do novo posicionamento de marca empregadora da Saint-Gobain “Invent yourself. Reshape the world” para alavancar a diversidade das carreiras no grupo e atrair e engajar talentos. O acesso à plataforma Saint-Gobain Live Journey pode ser feito pelo link www.saint-gobain-live.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário