segunda-feira, 26 de junho de 2017

MERCADO CARIOCA GANHA LINHA DE PISOS VINÍLICOS DE LUXO

A novidade, fabricada pela Interface, traz tecnologia que diminui ruídos

A Interface, fabricante mundial de carpetes modulares, anuncia nesta terça-feira, 27, o lançamento no mercado carioca de sua nova linha de pisos vinílicos de luxo, o LVT. São 36 opções de cores e texturas, inspiradas em elementos naturais, como madeiras e pedras, e indicadas para diversos tipos de ambiente, como áreas internas, salas, corredores, lounges, lojas, escritórios, quartos e hotéis, entre outras.


Fabricada nos Estados Unidos, a novidade, com 15 anos de garantia, chega com a tecnologia de isolamento superior Sound Choice, que minimiza o ruído e pode aumentar a produtividade do ambiente. Há ainda o sistema TacTiles, sem cola, que possibilita a instação com conectores adesivos que contribuem para que o LVT tenha impacto ambiental 90% menor se comparado aos pisos tradicionais, com cola e adesivos.

Ideais para projetos arrojados, os novos vinílicos da Interface permitem ideias diferenciadas de desenhos, misturando cores, padrões e texturas. É possível também fazer a transição perfeita entre o vinílico e o carpete modular da marca, 100% alinhados e sem necessidade de perfis de transição, unindo design, sofisticação e tendência.

www.interface.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário