segunda-feira, 26 de junho de 2017

IRWIN TEM DOIS MODELOS DE SERROTES PARA TRABALHO EM GESSO E DRYWALL

Produtos oferecem o menor esforço e rapidez na execução das atividades

A Irwin Ferramentas oferece no mercado dois modelos de serrotes de ponta para trabalhos com gesso e drywall: o ProTouch, com cabo ergonômico emborrachado; e o Wood Handle, com cabo de madeira. As ferramentas possibilitam o aumento da produtividade, segurança e agilidade na execução dos serviços.


O cabo ProTouch se diferencia por proporcionar durabilidade e conforto ao usuário. Além disso, conta com uma serra espessa de 1,5mm, triplamente afiada (tecnologia Tri-Ground), que garante um corte mais rápido e limpo em ambas as direções.

Já o modelo Wood Handle, de maior durabilidade, possui uma base para impacto e uma lâmina rígida de 1,2mm, com dupla afiação (tecnologia Bi-Ground), capaz de garantir maior controle durante a operação e também um corte mais rápido e limpo em ambas as direções.

Além dos serrotes, a Irwin também oferece aos gesseiros outros importantes acessórios, como malas para armazenagem, alicates, brocas para madeira e concreto, chaves hexagonais, estiletes, grampos para fixação, tesouras para cortes de chapas e instrumentos de medição, entre outros produtos.

www.irwin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário