segunda-feira, 19 de junho de 2017

GRUPO AMAZONAS FAZ LANÇAMENTO DE COLA INCOLOR HÍBRIDA

O produto é transparente, inodoro e tem resistência inicial em 15 minutos

O Grupo Amazonas acaba de lançar o Duralit 2 em 1 cola incolor híbrida. Seu mais novo polímero – isento de isocianatos e livre de solvente –, é indicado para aplicações em metal, telhas, vidros, pedras, calhas, cerâmicas, mármore, madeiras, azulejos e concretos.



Monocomponente, tecnologia que substitui o epóxi bicomponente, o Duralit 2 em 1 já está pronto para o uso, É transparente e inodoro, tem resistência inicial em 15 minutos e aceita pintura. Dentre as principais recomendações de utilização, aconselha-se limpar bem a tampa da embalagem antes de fechar e testar a compatibilidade entre o produto e os substratos.

“A ação até então resultante da mistura do endurecedor com a resina, que levava muito mais tempo, agora é coisa do passado. Não há mistura, não há sujeira, muito menos perda de tempo. Basta abrir a embalagem o produto está pronto para uso. O Duralit 2 em 1 Cola Incolor Híbrida é o que existe de mais novo no mundo dos polímeros, desc aota Matheus Giolo Romeiro, gerente de Negócio da área de Construção.

www.amazonas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário