quinta-feira, 22 de junho de 2017

OLITINTAS 2017 TERÁ ABERTURA OFICIAL NO PRÓXIMO DIA 24

Torneio organizado pelo Sitivesp terá 22 modalidades e quase 1000 atletas

Será aberta oficialmente no próximo sábado, 24, às 8h, no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia (rua São Pedro, 27 - Vila América), em Santo André (SP), a 17ª edição da Olimpíada das Indústrias de Tintas e Vernizes - Olitintas. A competição é organizada pelo Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp) e terá 22 modalidades e cerca de 1000 atletas participantes.


O objetivo do torneio, que acontecerá por um período aproximado de quatro meses, é integrar, por meio do esporte, toda a cadeia produtiva de tintas e vernizes, reunindo empregados, empregadores e também os colaboradores das empresas fornecedoras de matérias-primas e embalagens. Todas as empresas terão livre escolha do número de modalidades a serem disputadas.

A supervisão do evento ficará a cargo de um comitê composto por representantes das empresas inscritas. As provas seguirão as regras das leis esportivas internacionais e dos regulamentos das federações esportivas do estado de São Paulo. Serão distribuídas cerca de 900 medalhas aos três primeiros colocados de cada modalidade e troféus aos seis colocados na somatória geral de pontos.

No mesmo dia da abertura acontecerá a primeira rodada do futsal masculino, com seis partidas, a partir das 9h: Axalta x Sherwin Williams (veterano), Braskem x Indutil (principal), Futura x Valspar (principal), Basf x Akzo Nobel (veterano), Transcor x Montana (principal) e Sherwin Williams x Weg (principal).

www.sitivesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário