Mudanças visam aproximar a empresa ainda mais do público consumidor
A Saint-Gobain Glass, divisão do Grupo Saint-Gobain responsável pela produção de vidros, anunciou mudanças na apresentação de suas linhas para aproximar-se ainda mais do público consumidor. A primeira é uma nova denominação dos produtos, pela qual o vidro impresso passa a se chamar vidro texturizado. A iniciativa foi tomada após uma ampla pesquisa de mercado que mostrou que os consumidores não compreendiam com clareza a essência do produto a partir da antiga nomenclatura.
“Tanto o público final quanto arquitetos, decoradores e vidraceiros não entendiam a expressão 'impresso’. Por trazerem desenhos e figuras, nossos produtos acabavam sendo informalmente chamados de texturizados por muitas pessoas”, explica Gabriel Zanatta, Coordenador de Marketing da Saint-Gobain Glass.
Segundo Zanatta, a ação visa fazer com que o consumidor entenda com mais objetividade e clareza os diferenciais e benefícios desse vidro, tanto para a parte construtiva (durabilidade, conforto, segurança) quanto para a estética.
Outra mudança apresentada pela empresa está na apresentação dos produtos, que agora passam a ser divididos em três grandes categorias. A linha Stillo, de vidros com massa mais clara e texturas com simetria perfeita, gravadas de forma suave, que tem os modelos Master Carré, Soft e Point, além do SGG Satinovo.
Já a linha Vitta tem foco na elegância e apresenta produtos desenvolvidos com base nas mais modernas tendências da decoração. Engloba os produtos SGG Unique, Quadriglass, Listral L e Arena C (com 8 mm de espessura), Teorema e Rideau. A terceira reúne os vidros texturizados da linha Tecnika, que apresentam produtos multiuso, que permitem a criação de ambientes com a máxima privacidade sem perda da luminosidade. Nela constam os vidros Arena C, Aramado, Canelado e Listral K.
br.saint-gobain-glass.com
A Saint-Gobain Glass, divisão do Grupo Saint-Gobain responsável pela produção de vidros, anunciou mudanças na apresentação de suas linhas para aproximar-se ainda mais do público consumidor. A primeira é uma nova denominação dos produtos, pela qual o vidro impresso passa a se chamar vidro texturizado. A iniciativa foi tomada após uma ampla pesquisa de mercado que mostrou que os consumidores não compreendiam com clareza a essência do produto a partir da antiga nomenclatura.
“Tanto o público final quanto arquitetos, decoradores e vidraceiros não entendiam a expressão 'impresso’. Por trazerem desenhos e figuras, nossos produtos acabavam sendo informalmente chamados de texturizados por muitas pessoas”, explica Gabriel Zanatta, Coordenador de Marketing da Saint-Gobain Glass.
Segundo Zanatta, a ação visa fazer com que o consumidor entenda com mais objetividade e clareza os diferenciais e benefícios desse vidro, tanto para a parte construtiva (durabilidade, conforto, segurança) quanto para a estética.
Outra mudança apresentada pela empresa está na apresentação dos produtos, que agora passam a ser divididos em três grandes categorias. A linha Stillo, de vidros com massa mais clara e texturas com simetria perfeita, gravadas de forma suave, que tem os modelos Master Carré, Soft e Point, além do SGG Satinovo.
Já a linha Vitta tem foco na elegância e apresenta produtos desenvolvidos com base nas mais modernas tendências da decoração. Engloba os produtos SGG Unique, Quadriglass, Listral L e Arena C (com 8 mm de espessura), Teorema e Rideau. A terceira reúne os vidros texturizados da linha Tecnika, que apresentam produtos multiuso, que permitem a criação de ambientes com a máxima privacidade sem perda da luminosidade. Nela constam os vidros Arena C, Aramado, Canelado e Listral K.
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