sexta-feira, 23 de junho de 2017

INTELBRAS APRESENTA NOVIDADES EM FECHADURAS DIGITAIS

Modelo FR 101 tem novas funcionalidades, design e tecnologia de ponta

A nova fechadura digital FR 101, da Intelbras, possibilita a abertura da porta com apenas alguns toques no teclado touch screen, ao se definir senhas de quatro a doze dígitos. A solução permite o cadastramento de até quatro senhas de armazenamento, que podem ser reprogramadas. Ela faz parte da linha de produtos digitais com os modelos FR 200 e FR 320.


O processo de instalação da máquina, que é indicada para portas com espessuras entre 25 e 50 mm, é simples, rápido e prático. Ela é alimentada com quatro pilhas alcalinas AA, que podem durar cerca de um ano, se forem considerados 10 acessos diários. Quando estiverem fracas, a FR 101 avisa o usuário, por meio de um led vermelho, com uma semana de antecedência. Caso acabe a sua carga e o usuário estiver do lado de fora, basta encostar uma bateria 9V nos polos do módulo externo e aguardar a fechadura ser energizada para digitar a senha de abertura.

No quesito segurança, em caso da tentativa de violação da fechadura, automaticamente soará um alarme de segurança. Além disso, há alarme de detecção de incêndio e a função não perturbe. "Sua durabilidade e proteção fazem da FR 101 uma excelente opção para residências e escritórios que prezam por qualidade e segurança, com um toque de design e modernidade”, comenta Luciano Madalosso, gerente do Segmento de Controle de Acesso Home & Office da Intelbras.

Modelos FR 200 e FR 320

O modelo FR 200 é uma fechadura de sobrepor que também conta com tecnologia touch screen, capacidade para cadastrar até quatro senhas e chaveiros de RFID para abertura da porta, além das funcionalidades de alarme antifurto e arrombamento, travamento automático, função Não perturbe e alarme de incêndio.

Já a FR 320 é uma fechadura para embutir, com a maçaneta ajustável tanto para esquerda quanto para direita, destinada a portas com 35 a 50 mm de espessura. Possui touch screen, capacidade para cadastrar até quatro senhas, chaveiros de abertura RFID, alarme antifurto e arrombamento travamento automático e função não perturbe.

www.intelbras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário