terça-feira, 20 de junho de 2017

SANTA LUZIA FIRMA PARCERIAS E APRESENTA A COLEÇÃO ESCAMAS

Revestimentos que formam a nova linha homenageiam peixes brasileiros

Uma parceria da Indústria Santa Luzia com o designer Marcelo Rosenbaum e o estúdio Fetiche Design levou à criação da nova coleção de revestimentos Escamas, que une design, beleza e inovação à responsabilidade ambiental. Feitos a partir da reciclagem de poliuretano, essas peças estão entre as mais leves do mercado, tem aplicação fácil e podem ser utilizadas em áreas internas e externas.


A coleção Escamas homenageia peixes brasileiros e é composta por três produtos: o revestimento Aruanã (um hexágono de 234mm x 270mm), o Pirarucu (foto - um losango de 145mm x 250mm) e o Curimba (um paralelogramo de 160mm x 55mm), todas com quatro diferentes tons de cinza. Suas cores e formas permitem diversos resultados, devido às infinitas composições: com mescla de cores, com a criação de novos padrões ou pela possibilidade de novos acabamentos, como aplicação de tintas.

Vale destacar que a Santa Luzia já deixou de derrubar mais de 55 mil árvores desde que começou a reciclar o Poliuretano e o EPS. O próprio material descartado na fabricação desses revestimentos são usados novamente durante o processo produtivo, criando um ciclo infinito de reaproveitamento que não causa danos ao meio ambiente.

www.industriasantaluzia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário