quarta-feira, 14 de junho de 2017

LÂMPADAS GOLDEN LANÇA MODELO BULBO 4U COM TECNOLOGIA LED

O produto possui um design tradicional, com formato similar à econômica

A Golden colocou à venda no mercado a lâmpada Bulbo 4U com tecnologia led, bivolt. O produto possui um design tradicional, com formato similar à econômica. O destaque é que ela pode compartilhar os mesmos lustres e spots da incandescente e fluorescente compacta, pois usa o soquete tipo rosca E27.


Além disso, tem um alto fluxo luminoso e ângulo de abertura de 360° que possibilita uma aplicação em luminárias na posição vertical ou horizontal, sem prejudicar a luminosidade. Sua temperatura de cor branca fria (6.500K) é ideal para locais como residências, hotéis, restaurantes e escolas. Também não aquecem o ambiente e nem contaminam o solo, pois não contem metais pesados em sua composição.

A Ultraled Bulbo 4U é certificada, o que significa que oferece elevado fator de potência exigido pelo Inmetro/Procel. Tem vida útil estimada de 25 mil horas, o que significa 11 anos de duração. Está disponível nas potências 10W, 15W e 18W, que são até 85% mais econômicas que a incandescente de 80W, 100W e 120W e a fluorescente de 23W, 29W e 33W, respectivamente.

www.lampadasgolden.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário