A ideia é se tornar a maior rede de varejo do segmento da América Latina
A produtora de cimento LafargeHolcim deve lançar, em breve, sua rede de lojas de materiais de construção também no Brasil. As lojas Disensa (nome adotado para a América Central e Latina), fazem parte da estratégia da empresa franco-suíça para se tornar a maior rede de varejo do segmento da América Latina.
No Equador, país onde foi desenvolvido o atual modelo de negócio de varejo do grupo, já funcionam cerca de 540 lojas franqueadas com a marca, atendendo a mais de 500 mil clientes e operando também uma plataforma de e-commerce, lançada em novembro de 2016, que já oferta cerca de 3.000 produtos. Sua estratégia para o varejo na América Latina marcou, em abril último, a abertura de sua primeira loja da franquia Disensa, na cidade do México, país onde pretende chegar a 200 lojas até o final de 2017.
Vale destacar que no último dia 12 de maio, a cimenteira adquiriu e registrou o domínio brasileiro www.disensa.com.br, que ainda está sem página na internet, reservando o direito de usá-lo para operar com lojas próprias, franquias ou mesmo por sua plataforma de e-commerce, como ocorre em outros países.
www.lafarge.com.br
A produtora de cimento LafargeHolcim deve lançar, em breve, sua rede de lojas de materiais de construção também no Brasil. As lojas Disensa (nome adotado para a América Central e Latina), fazem parte da estratégia da empresa franco-suíça para se tornar a maior rede de varejo do segmento da América Latina.
No Equador, país onde foi desenvolvido o atual modelo de negócio de varejo do grupo, já funcionam cerca de 540 lojas franqueadas com a marca, atendendo a mais de 500 mil clientes e operando também uma plataforma de e-commerce, lançada em novembro de 2016, que já oferta cerca de 3.000 produtos. Sua estratégia para o varejo na América Latina marcou, em abril último, a abertura de sua primeira loja da franquia Disensa, na cidade do México, país onde pretende chegar a 200 lojas até o final de 2017.
Vale destacar que no último dia 12 de maio, a cimenteira adquiriu e registrou o domínio brasileiro www.disensa.com.br, que ainda está sem página na internet, reservando o direito de usá-lo para operar com lojas próprias, franquias ou mesmo por sua plataforma de e-commerce, como ocorre em outros países.
www.lafarge.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário