quinta-feira, 8 de junho de 2017

SASAZAKI LANÇA LINHA DE ESQUADRIAS PARA QUEM QUER QUALIDADE E PREÇO

Esquadrias para todos os ambientes da casa têm pintura na cor branca

Para atender a um público que está construindo ou reformando e busca qualidade e preço justo, a Sasazaki lança duas linhas de portas e janelas: Kompacta, feita de aço; e AlumiSlim, de alumínio. Elas reúnem esquadrias para todos os ambientes de uma casa, pintura de acabamento na cor branca, vidros instalados e opções de modelos com grade.


A linha Kompacta foi desenvolvida para trazer a segurança do aço e a eficiência na iluminação e ventilação do ambiente. “Essa linha traz um novo conceito de janelas para o consumidor. Com menos folhas para abertura e fechamento, e movimentação por todo o trilho devido às suas folhas móveis, são mais fáceis de limpar e favorecem a ventilação”, explica Alberto Gomes Ruiz, gerente nacional de Vendas - Segmento Varejo da empresa.

Já a linha AlumiSlim oferece a possibilidade de aplicação em áreas litorâneas e facilidade de manutenção periódica, já que não exige repintura. Além disso, apresenta um modelo de grade exclusiva, projetada para trazer segurança e desenhada dentro do conceito clean, de fácil limpeza.

As novas portas e janelas da Sasazaki possuem parafusos de aço inox, dobradiças reforçadas, fechos de alumínio ou fechos crescentes de nylon que possibilitam travamento eficiente, além de pressão para vedação da janela. Além disso, escovas de vedação e borrachas EPDM promovem a vedação contra vento e água.

Todas passam por testes que garantem seu desempenho, como: resistência contra arrombamentos, rajadas de vento, corrosão, etc.; ausência de infiltrações de água ou transbordamento para o lado interno do ambiente; abertura e fechamento sem deformação ou mau funcionamento (no mínimo 10 mil vezes); e redução de ruídos sonoros.

www.sasazaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário