quinta-feira, 22 de junho de 2017

CURSO DO INSTITUTO PINI ABORDA PATOLOGIAS EM ESTRUTURAS, VEDAÇÕES E REVESTIMENTOS

As principais causas serão abordadas em aula presenciais ou via internet

O Instituto Pini promove em São Paulo, nos dias 28 e 29 deste mês, o curso Patologia das Construções: Estruturas, Vedações e Revestimento - Como Evitar. O treinamento será presencial ou pela internet e é destinado a profissionais como projetistas, coordenadores de obras e outros responsáveis pela área de manutenção e de relacionamento com o cliente.


O curso acontecerá das 9h00 às 18h00, na Avenida Paulista, 171, 6º andar, e a carga horária é de 16 horas. O objetivo é destacar as principais causas das patologias em estruturas de concreto, revestimentos internos e externos, fachadas e alvenarias, motivando as boas práticas e ações para evitar a ocorrência dessas adversidades.

O conteúdo programático vai desde as falhas e origens durante a obra e/ou de gestação da obra até a excelência na execução do sistema de revestimento para minimizar a ocorrência de patologias, envolvendo projeto de produção de revestimento de fachadas e execução do sistema de revestimento - sequência executiva.

As aulas serão ministradas pelo engenheiro Alexandre Tomazeli, professor da disciplina de Patologia e Terapia das Construções na Universidade Presbiteriana Mackenzie e sócio diretor técnico da Toten - Tomazeli Tecnologia e Engenharia Ltda. Os interessados podem adquirir a transmissão ao vivo via internet, no link www.loja.pini.com.br/produto-9157.

Nenhum comentário:

Postar um comentário