Premiação em duas etapas é promovida pela revista Consumidor Moderno
A Telhanorte venceu o prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Varejo - Construção e Decoração. A premiação é promovida pela revista Consumidor Moderno, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e traça um retrato fiel dos participantes, além de colaborar para a evolução das relações empresa-cliente no país.
O processo do prêmio envolve duas etapas que garantem que diferentes aspectos do atendimento das empresas: preenchimento de questionário on-line e avaliação do Mystery Shopper. A análise e cruzamento das suas etapas permite a identificação de melhores práticas. “Hoje, a Telhanorte se posiciona como um verdadeiro canal de interação e consultoria para os clientes, o que vai além de um ambiente comercial tradicional”, afirma Juliano Ohta, diretor geral da Telhanorte.
A Telhanorte venceu o prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Varejo - Construção e Decoração. A premiação é promovida pela revista Consumidor Moderno, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e traça um retrato fiel dos participantes, além de colaborar para a evolução das relações empresa-cliente no país.
O processo do prêmio envolve duas etapas que garantem que diferentes aspectos do atendimento das empresas: preenchimento de questionário on-line e avaliação do Mystery Shopper. A análise e cruzamento das suas etapas permite a identificação de melhores práticas. “Hoje, a Telhanorte se posiciona como um verdadeiro canal de interação e consultoria para os clientes, o que vai além de um ambiente comercial tradicional”, afirma Juliano Ohta, diretor geral da Telhanorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário